sábado, 19 de agosto de 2017

Um dos maiores assaltantes de banco do Nordeste e fugitivo da Justiça de Pombal é preso pela PM em João Pessoa

19/08/2017


Foi preso no início da noite desta sexta-feira (18), Ari Muniz da Silva de 37 anos, procurado pela polícia de pelo menos quatro estados do Nordeste brasileiro e pela Polícia Federal. Ari  responde a processos por crimes de homicídio, roubos a casas lotéricas, pessoa, comércios e a veículos, sendo também apontado como líder de uma quadrilha com atuação em assaltos a bancos, carros-fortes e explosões de agências.

O acusado foi preso por um Tenente do 14° BPM de Sousa, que estava de folga em companhia de amigos de farda em um bar  da orla do Cabo Branco, na Capital, onde o suspeito foi avistado em companhia de um colega tomando uísque.

Após ser feita uma busca no interior de um veículo Corolla que estava em poder do mesmo, os militares encontraram uma pistola calibre 380 com munições e uma certa quantia em dinheiro.

Contra Ari Muniz existe um mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor pela Justiça de Pombal. O acusado foi encaminhado à Central de Polícia no Bairro do Geisel, na Capital, para ser realizado os procedimentos cabíveis ao caso.



Sertão Informado

Nenhum comentário: