terça-feira, 26 de setembro de 2017

Câmara de Bom Jesus aprova contas do Prefeito Roberto Bayma e Secretária de Saude Denise exercício 2013

26/09/2017

    A Câmara Municipal de Bom Jesus, esteve reunida na tarde desta terça feira (26), para  analisar as contas do Prefeito Roberto Bandeira de Melo Barbosa (PSD), e da Secretária de Sáude  Dra Denise Bandeira , referente ao exercício de 2013.

    A  matéria foi colocada em pauta onde recebeu da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal,  parecer favorável, ao parecer do TCE nº 047/2017, que recomendava a aprovação  das contas exercício 2013.
    Estiveram presentes na sessão os vereadores: Evandro dos Santos Souza, Tito Líbio Dias, Fabio Abel de Sousa, Larissa Ricarte Gonçalves, Américo Vespúcio Furtado Pereira, Neozete  e Solangia Rolim. Deixou de comparecer o vereador Tomaz Duarte Neto.
    Sendo que com a ausência do vereador Tomaz  a votação ficou 5X3 favoravel ao parecer do Tribunal de Contas, votaram contra a matéria os vereadores da oposição: Américo Vespúcio, Neozete e Solange Rolim. 
    Depois de vinte anos, a Câmara Municipal de Bom Jesus recebe a primeira conta com aparecer favorável, isso demonstra a responsabilidade da gestão Bom jesus em Boas Mãos, do Prefeito Roberto Bayma.
    O Presidente da Câmara Evandro Souza, declarou aprovadas as contas do Prefeito Roberto Bayma, e autorizou a secretaria da Câmara a remeter o Decreto Legislativo da aprovação ao TCE, para conhecimento do resultado.
Jocerlan Guedes

Nenhum comentário: