quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Criança pede prisão de padastro que teria lhe engravidado

13/09/2017

“Eu gostava de fazer tudo, me divertir, estudar, brincar, mas agora tenho um filho para cuidar”
Essa é a declaração da menina de 11 que teria sido abusada e engravidada pelo padastro, em João Pessoa.

Durante entrevista a TV Manaíra, a criança afirmou que pretende ficar a guarda do bebê e, segundo a garota, essa é a vontade da avó do recém-nascido, que chegou a se ajoelhar e implorar para que o neto não fosse entregue para adoção.
A menina, que hoje está em uma casa de acolhimento, teme o que possa vir acontecer, caso o suspeito não seja preso.
“Acredito que ele vai para cadeia, em nome de Jesus. Tenho muito medo dele, ele pode voltar para matar minha mãe, meus irmãos. Ele solto por aí, pode fazer qualquer coisa com a minhã mãe”, desabafa.
A garota declarou que sofria ameaça por parte do padastro, chegando a apanhar. Os abusos só foram relatados para família depois que ela soube que estava grávida.
Prisão preventiva 
A 3ª Vara Regional de Mangabeira expediu um mandado de prisão preventiva contra Odomilson Barbosa da Silva, suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos, em João Pessoa.
MaisPB com TV Manaíra 

Nenhum comentário: