sábado, 30 de setembro de 2017

Policiais militares do 6º BPM de Cajazeiras evitam um possível crime de homicídio na tarde desta sexta-feira no centro de Cajazeiras

30/09/2017



Policiais militares do 6º BPM de Cajazeiras evitaram um possível crime de homicídio na tarde desta sexta-feira dia 29 na Rua Venâncio Neiva centro de Cajazeiras 


Segundo informações a vítima teria ligado para o COPOM relatando que teria prestado queixa contra o suposto acusado durante o período da manhã e que o mesmo estava no período da tarde lhe procurando possivelmente armado no intuito de tirar sua vida.

De imediato as guarnições foram ao local e passaram a realizar rondas encontrando a suposta vítima que passou as características do acusado identificado como Antônio Vitor Ferreira de Araújo de 35 anos que é jogador de futebol natural de Barbalha no Ceará.

A PM passou a realizar rondas encontrando o suspeito próximo da casa da vítima que ao ser abordado estava de posse de faca de 5 polegadas e que relatou aos policias que era para tirar a vida do seu desafeto.

A PM deu voz de prisão conduzindo as partes até delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.






 

A motivação da suposta da premeditação,  ameaça e tentativa foi em virtude do fim do relacionamento no qual o suposto acusado afirma que o motivo seria a suposta vítima.

Nenhum comentário: