terça-feira, 26 de setembro de 2017

Prefeito e Secretária de Saúde são agraciados pelo 3º ano consecutivo com importante comenda

26/09/2017

    Na noite do ultimo sábado (23), uma noite de muito glamour, um evento cheio de personalidades, que contribuem com o crescimento da região de Cajazeiras marcou o fim de semana. 

    O Terceiro Prêmio Empreendedor Oeste da Paraíba edição 2017 já se confirma como vitrine expondo os exemplos de quem acredita no crescimento sócio-econômico da região, ou que, em sendo agentes políticos que exercem ou não algum cargo ou mandato, igualmente deram sua parcela de contribuição.
    Os empreendedores são escolhidos por consulta entre a imprensa de Cajazeiras, abrangindo ainda as cidades de Bom Jesus e Cachoeira dos Índios. A secretaria de saúde do município de Bom Jesus Dra. Denise Bandeira de Melo foi agraciada com a comenda Nicéia Claudino Pinheiro.
    O destaque foi “EMPREENDEDOR SOCIAL”, levando em consideração o trabalho dese
     
    nvolvido pela jovem gestora à frente da secretaria de saúde daquela cidade. 
    Visivelmente emocionada pelo reconhecimento, Dra. Denise destacou a nossa redação, ser muito grata a Deus por este reconhecimento.
    Ela disse ainda que dividia com toda sua equipe, pois só um trabalho em conjunto com todos numa mesma sintonia é que pode resultar no trabalho digno à altura do povo. “Nossa re
     
    sponsabilidade só aumenta, sabemos que há ainda outros projetos, muitas metas a serem alcançadas, mas, não podemos deixar de falar no muito concretizado aqui” disse a homenageada. Ainda  na mesma ocasião o prefeito Roberto Bandeira de Mello Barbosa (Roberto Bayma), também foi outra personalidade reconhecida pela consulta, como “EMPREENDEDOR SOCIAL”.
    A exemplo de sua sobrinha, o prefeito tem desempenhado uma gestão marcada pelo trabalho e conquistas em prol dos Bonjesuense, e foi através de seu governo que índices nunca alcançados foram superados, como IDEB, os indicadores da saúde tiveram relevantes avanços, e para não prolongarmos muito, pode-se citar como uma das maiores conquista em mais de meio século de existência o selo UNICEF, que mostra o município para o resto do mundo. disse Bayma
    Ambos recebem esta comenda pela terceira vez consecutiva e tanto Bayma quanto a sobrinha já colecionam outros reconhecimentos a nível nacional.
    Ela Denise, esteve 3 vezes entre as melhores secretarias de saúde do Brasil. Já o prefeito, figurou entre os 100 melhores prefeitos do país, ficando na 11ª. posição.
    Ao comentar, o prefeito disse bate no peito um sentimento indescritível, como uma certeza do dever cumprindo. “Estamos felizes mais queremos e vamos continuar cumprindo a missão que a nós foi entregue e estamos lutando por isso” concluiu Bayma.
    A solenidade aconteceu nas instalações do Campestre Clube de Cajazeiras.
    Redação: Jotha Herre ASCOM/SMS

Nenhum comentário: