sábado, 21 de outubro de 2017

Católicos recepcionam o novo padre da cidade Bom Jesus

21/10/2017

A comunidade católica de Bom Jesus recebeu na tarde noite de quinta feira (19), com muita alegria o novo padre da cidade. Por volta das 18 horas à comitiva trazendo o bispo Dom Francisco de Sales, o Padre Silvio Roberto e outros religiosos chegavam em solo bonjesuense.


A recepção aconteceu na Praça José de Brito Irmão quando na oportunidade o prefeito Dr. Roberto Bayma a primeira dama Dra. Kátia Virginia, fizeram a entrega simbólica da chave da cidade. O vice-prefeito João Melquiades, secretários e vereadores também se fizeram presentes. 

Após este primeiro momento, uma caminhada foi iniciada percorrendo a rua central até a matriz do Sagrado Coração de Jesus onde uma missa presidida pelo Bispo Diocesano marcou a posse do novo sacerdote.

Ao final da celebração, Pe. Sílvio se dirigiu aos seus paroquianos, oportunidade em que agradeceu a calorosa recepção se comprometendo em desenvolver ações para levar o evangelho.

O prefeito Dr. Roberto Bayma fez questão em conversa com nossa equipe, de manifestar todo apoio para a realização de parcerias importantes em prol do município. Bayma lembrou que continuará sua luta para que a paróquia do S.C.J possa ser consolidada até o ano quem vem, quando a capela que leva o nome do padroeiro completa 100 anos.





























Redação: Jotha Herre

Nenhum comentário: