segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Garota de apenas 28 anos foi morta com quatro tiros na cabeça em Crato Ce

02/10/2017

    Mais uma mulher foi assassinada no mesmo bairro Barro Branco em Crato 13 dias após outro crime ali registrado contra uma pessoa do sexo feminino. Somente neste mês de setembro já são três homicídios naquele município e um total de 41 no decorrer do ano. Por volta de uma hora da madrugada de sexta-feira a jovem Silvana Barbosa Dino, de 28 anos, estava em sua residência na Rua 16 Quadra “O”, número 13 do Conjunto Minha Casa Minha Vida quando foi morta a tiros de pistola.


    Segundo testemunhas, ali chegou um homem encapuzado que pilotava uma moto Honda Bros de cor preta e efetuou quatro disparos na direção da cabeça dela sem qualquer discussão prévia num caso de execução sumária. Antes de empreender fuga no veículo, o acusado ainda atirou baleando nas costas Zilvando Anjos Queiroz, de 47 anos, que terminou socorrido ao Hospital São Camilo. Os crimes se encontram envolto em mistério já que ambos não tinham passagens pela polícia.

    Trata-se da terceira mulher assassinada este ano no Crato e a 21ª na região do Cariri superando o número de 20 mulheres mortas no decorrer do ano passado. A última tinha sido Patrícia Gomes de Mesquita, 36 anos, que residia no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, cujo corpo foi encontrado na tarde do dia 16 de setembro num despenhadeiro perto da Faculdade de Agronomia de Crato. O cadáver apresentava várias perfurações à faca e a vítima estava desaparecida desde o dia 11 de setembro. No dia seguinte a polícia prendeu em Farias Brito os acusados Caio Gabriel Martins Neris, de 18, e Ana Jamylis Pires Arruda, de 19 anos.

    Por Demontier Tenório Com Informação Miséria.com.br

Nenhum comentário: