sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Prefeitura de Bom Jesus realiza festa para as crianças no Distrito Sao José na sede nos dia 11 e 12 de outubro

13/10/2017


A prefeitura municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Cultura, realizou nos dias 11 e 12 de outubro a festa das crianças. Na quarta-feira (11), pela manhã, o evento aconteceu no Distrito de São José na Escola José Roque de Souza, onde mais de 200 crianças foram presenteadas com a distribuição de lanches, guloseimas e várias brincadeiras, como a cama elástica, o castelo e Tubogam. O ambiente ficou pequeno para tanta criança. 


A secretária de Cultura Ana Gonçalves, que esteve realizando o evento e representando o Prefeito Roberto Bayma, falou da satisfação das crianças e das mães em estarem ali dando e dividindo alegria com os pequeninos daquele distrito.

Já na quinta feira (12), o evento aconteceu na praça Prefeito Antonio Rolim e José Eramo, a abertura aconteceu as 17:30 com a presentação do Balé Raio de Luz, onde as Professoras Bel e Cris, apresentaram o mundo fantástico das princesas, uma grande multidão prestigiaram as apresentações.  A  assistente Social do CRAS, Andressa Priscila maquiou todas as crianças que estavam presentes no evento e ao lado do presidente da Câmara Evando Souza, fizeram as crianças ficarem mais felizes. 

Após a presentação do balé Raio de Luz, a Secretária de Cultura Ana Gonçalves, convidou todas a s crianças para participarem do parque instalado  na praça, com as brincadeiras da Cama Elástica o pula-pula, Castelo e o Tubogam. Foram  distribuídos sacolas com guloseimas, distribuição de cachorro quente e sorvetes, O evento foi encerrado as 21:00 horas.

 O Prefeito Roberto Bayma disponibilizou transportes para todas as crianças da zona rual, que vieram particpar das festividades alusivas ao seu dia.






























































Jocerlan Guedes

Nenhum comentário: