segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Secretaria de Ação Social de Bom Jesus promove Semana do Idoso e abre festividades com dança para a terceira idade




A Secretaria de Ação Social do município de Bom Jesus, que tem a frente a Secretária Sônia Bezerra, deu início na manhã desta segunda feira (09), da programação do dia do Idoso que foi no dia 01 de outubro, mais está sendo comemorado nesta semana, serão três dias de festividades.


09/10/2017



Hoje pela manha  (09), aconteceu a Dança do Zumba, para todos da terceira idade,  que teve a assistencia da professora Dida, que  dançou com todos os participantes

Na terça-feira (10),   passeio com o grupo convivência do CRAS, que será acompanhado pela Psícologa Petrucia Belmont, Assitente Social Andreza, a Coordenadora do CRAS Eliziane Sampaio, a servidora Emanuela Almeida e a Secretária de Ação Social Sônia Bezerra. 

Na quarta-feira (11),  Cine CRAS. Apresentação de um filme na sala climatizada e com telão, onde os idosos se sentirão no cinema.

A Secretária disse ainda que é um momento importante, uma vez que a terceira idade gosta o lazer, e isso que estamos proporcionando é mais que uma obrigação nossa,  dá melhores condições de vida aqueles já trabalhou tanto, são merecedores. destacou Sônia.

Ao término da dança foi servido um lanche especial com frutas e salgados aos presentes, para reposição de energias.





Nenhum comentário: