sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Popular é preso suspeito de crime de estupro em Cajazeiras

10/11/2017



Por volta das 12:30min de quarta-feira (8), a Polícia Militar de Cajazeiras no Sertão da Paraíba, foi informada de um caso de um suposto estupro praticado por uma jovem de 26 anos, contra uma mulher de 24 anos que segundo informações tem distúrbios mentais. 

O fato aconteceu na manhã de ontem no interior da residência da vítima, localizada no bairro Mutirão. Segundo informações da polícia, o investigado Francisco Wilame Soares  vulgo Nenem dos Bodegas, de 26 anos aproveitou que o marido estava no trabalho pediu água e teria adentrado na casa e praticou o crime e em seguida se evadiu.

De acordo ainda com informações, a vítima sofre de problemas mentais, mas mesmo assim relatou o fato ao marido quando retornou do trabalho, que por sua parte imediatamente acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição foi mobilizada e passou a realizar diligências, sendo o investigado localizado e levado à delegacia e apresentado ao delegado de plantão, onde deverá ser autuado em flagrante pelo crime de estupro de incapaz.

Da Redação
Sertão Informado e Ângelo Lima 

Nenhum comentário: