segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Presos espancam suspeito de matar jovem durante carona

06/11/2017

Jonathan Pereira do Prado, 33, suspeito de roubar e matar Kelly Cristina Cadamuro, 22, após uma carona combinada pelo aplicativo WhatsApp, foi agredido na noite de sábado (4) por outros detentos no presídio de Frutal (MG). Ele estava com outros presos em um lugar conhecido como “seguro”, cela reservada para detentos que correm risco de agressão.

A informação foi confirmada ao UOL pela Secretaria de Administração Prisional (Seap). Jonathan, que confessou ter matado a jovem na noite de quarta-feira (1º), teve diversos ferimentos na cabeça e um corte profundo no supercílio.
A direção da unidade prisional não confirmou se Daniel Teodoro da Silva, 24, outro envolvido no crime e detido na mesma unidade prisional, também foi agredido.
Jonathan foi atendido por uma enfermeira e transferido para uma cela onde ficará sozinho. Um processo administrativo será instaurado para identificar os agressores. O UOL apurou que os presos não aceitam a presença de Jonathan e Daniel no presídio.
Neste sábado, a Justiça de Minas Gerais decretou a prisão preventiva dos dois suspeitos. Até o momento da publicação desta reportagem, eles não tinham advogados que os representassem. A Defensoria Pública está fechada por causa do feriado prolongado do Dia de Finados.
Uol

Nenhum comentário: