sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Secretária de Saude de Bom Jesus, comemora o fim de 2017 com muitas conquistas entre elas mais uma ambulância para o município

29/12/201

A secretária de saúde do município de Bom Jesus Dra. Denise Bandeira, está comemorando mais duas conquistas para o município. 


A publicação do diário oficial da união edição do dia 22 do mês em curso, da portaria nº 3.673, que habilita municípios, estados e DF a receberem recursos financeiros para aquisição de ambulâncias tipo A, trazendo o nome de Bom Jesus como um dos contemplados com essa ação, esse é o motivo para tanta alegria.

Para nosso município, foram disponibilizados cerca de 80 mil reais pelo Fundo Municipal de Saúde para estruturação da Atenção Básica, ou seja, na prática, esse valor encontra-se ainda na fase de empenho no ministério da saúde. De acordo com a própria secretária, o outro empenho é na ordem de 25 mil para implantação de um consultório odontológico.

Nessas duas conquistas, houve a atuação do deputado Federal  Aguinaldo Ribeiro (PP), que fez gestão em favor de nosso município. Além do líder do governo Temer na câmara e amigo do gestor Bonjesuense, outras pessoas que querem o bem para esta terra também reforçaram esse pleito, como, por exemplo, a secretária de saúde de Cajazeiras Dra. Paula Francinete e o próprio prefeito daquela cidade Zé Aldemir.

Para Bayma, o fato de poder contar com apoio de outras pessoas, só mostra que a gestão tem hoje a credibilidade  de autoridades de outras cidades pelo histórico das ações já concretizadas em seu município.

Por, outro lado a gestora local de saúde não escondeu a alegria de ao apagar das luzes, poder estar divulgando estas boas novas.

Dra. Denise fez questão de destacar que isso é fruto das viagens do prefeito Dr. Roberto Bayma. ”Somos um município muito pequeno e se nosso gestor não correr em busca dos benefícios eles não virão,” disse a secretária.





Nenhum comentário: