quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

ROTAM DO 6º BPM FAZ A PRIMEIRA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS DO ANO EM CAJAZEIRAS

10/01/2018


Por volta das 22 h desta terça-feira (09), durante a “Operação Cidade Segura” uma guarnição da ROTAM do 6º BPM, fazia abordagens no Bairro da Esperança quando suspeitou da atitude de um indivíduo que estava sentado na calçada de sua residência e ao efetuar uma busca pessoal no suspeito a principio foi encontrado um tablete de uma substância semelhante à maconha.

Em ato continuo a guarnição realizou uma busca no interior da residência quando foram encontrados vários tabletes da mesma substância, totalizando 4,041 Kg do material ilícito.

Ainda foi encontrado no interior da residência uma balança de precisão, duas armas artesanais, duas armas brancas, ferramentas e vários tubos de metal possivelmente utilizados na produção das armas caseiras, além de um aparelho celular, dois chips e um cartão de memória contendo o registro da contabilidade do tráfico.
O acusado identificado como sendo Angleson Pereira da Silva, de 21 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis juntamente com o material ilícito apreendido.















Nenhum comentário: