quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Bom Jesus faz reformas nas escolas municipais para início de ano letivo.

28/02/2018



Com o início do ano letivo 2018   a administração municipal  “o trabalho continua” está realizando reformas em todas as escolas da rede de municipal de ensino com o objetivo de proporcionar melhor conforto na rede escolar do nosso município.


As escolas estão recebendo novas pinturas, manutenção nos telhados, limpezas dos espaços recreativos, também estão sendo instalados ar-condicionados em todas as  escolas da rede municipal. As obras estão em fase final.

Tudo isso  estão sendo feito graças ao compromisso da gestão atual com a educação Municipal. O prefeito Roberto Bayma não tem medido esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infra-estrutura da rede de ensino municipal, proporcionado assim melhores espaços para alunos e professores, com isso toda população é beneficiada.

A Secretária de educação Aucione Leite, disse que foram climatizadas todas as escolas, além das instalações de laboratórios e internet, para um melhor conforto e aprendizado dos alunos. disse 

























 SECOM PMBJ 
Fotos Igo Sampaio

Nenhum comentário: