quarta-feira, 14 de março de 2018

Prefeito Roberto Bayma inicia calçamento a paralelepípedo na avenida Manoel Guedes de Aquino

14/03/2018


O Prefeito Roberto Bayma do município de Bom Jesus, iniciou na ultima segunda-feira (12), a construção do calçamento na Avenida Manoel Guedes de Aquino, na entrada da cidade, que começa do Ginásio Francisco Sales Duarte até a residencia de sue Geraldo Santos, próximo ao matadouro.



Está sendo construído cerca de 2.100m2 de calçamento e 600 metros de meio fio, a avenida Manoel Guedes de Aquino tem uma parte que é malha asfáltica, já a parte que esta sendo calçada é um antigo sonho dos moradores que alí residem, pois várias administrações passaram, prometeram, chegaram até medir, escavaram meio fio e nunca sentaram uma pedra.

O prefeito Roberto Bayma, desde que assumiu a prefeitura de Bom Jesus em 2013, tem valorizado os bairros de nossa cidade, principalmente o Maria Singular de Brito, onde já tem mais de 50% de suas ruas calçadas, só na sua gestão.

O prefeito Roberto Bayma, disse que é sonho de sua gestão ver todas as ruas das populares com calçamento, e esgotamento sanitário, pois a sua gestão preza pelo bem estar das famílias, e tendo saneamento e calçamento, teremos gente mais saudável e menos doente.







Jocerlan Guedes
SECOM/PMBJ

Nenhum comentário: