quinta-feira, 5 de abril de 2018

Capitão da PM sergipano que atuava na Caatinga é assassinado a tiros

05/04/2018

O comandante da Companhia Especializada em Operações de Caatinga (Ceopac), capitão Manoel Oliveira, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (4), por volta das 20h30, no povoado Vaca Serrada, em Porto da Folha (SE).

Capitão Oliveira, como era mais conhecido, conduzia uma caminhonete, quando, ao passar pelo trevo de acesso à cidade de Monte Alegre (SE), foi surpreendido por uma rajada de tiros, que teria sido efetuada por ocupantes de dois carros de passeio.

Conforme policiais que estiveram na localidade, mas de 30 tiros atingiram o carro do capitão, que estava sozinho no veículo e foi atingido com pelo menos dez disparos. Ele morreu na hora.

Durante a fuga, os assassinos queimaram um dos carros que utilizaram, um Corolla, de cor prata e placa não informada. Eles fugiram em outro carro da mesma marca, de cor preta e placa não anotada.

O local onde aconteceu o assassinato fica próximo da sede da Ceopac, mas não há informação se o capitão estava em serviço no momento do crime.

Em nota divulgada à imprensa, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) informou que o governador Jackson Barreto determinou o início imediato de todas as providências por parte da Secretaria para investigar e esclarecer o assassinato.

Ainda conforme a nota, o diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), delegado Dernival Eloi, vai comandar as investigações e já esteve no local do crime acompanhando os primeiros levantamentos.

Forças policiais realizam buscas pelos assassinos em toda a região, inclusive contam com o apoio da Segurança Pública de Alagoas porque os criminosos teriam fugido na direção do município de Pão de Açúcar.

Correio Notícia

Nenhum comentário: