quarta-feira, 11 de abril de 2018

Prefeito Roberto Bayma diz que esgotamento Sanitário de Bom Jesus é realidade e que as obras estão em ritmo acelerado

11/04/2018


O prefeito Roberto Bayma, esteve visitando no dia 27 de março do ano em curso,  as obras do esgotamento sanitário da cidade e disse que é uma realidade, uma vez que o esgotamento da cidade terá uma cobertura de quase 100%. Um dos maiores problemas enfrentados é que as administrações anteriores registraram que já fizeram o esgotamento da cidade, quando na verdade nem 15% da população tem saneamento. 


O prefeito Roberto Bayma, depois de várias viagens a Brasília e juntamente com o Deputado Aguinaldo Ribeiro, conseguiram destravar essa obra e junto ao Ministério das cidades conseguiram de vez sanar o problema e realizar o esgotamento da cidade.


 A Empresa Construterra disse que são mais de 1000 metros da rede principal, sendo canos de 300 mm, 250 mm, 200 mm e a rede secundária  de 150mm. Segundo a empresa já foram adicionados 1600 metros de 200 mm da Estação Elevatória até da lagoa de estabilização que fica distante 2 km da sede.



A empresa Construterra já colocou tubulação nas ruas Firmino Brito Lira, Avenida Luis Monteiro Neto, Conjunto Pedro Dantas Sampaio, Rua José Tomaz de Aquino. Segundo a empresa várias ruas dos centros serão beneficiadas, além de ruas dos Bairros Maria singular de brito e Jose de Brito Irmão.

secom PMBJ

Nenhum comentário: