quinta-feira, 5 de abril de 2018

Turismo: Cachoeira da Timbauba no município de Bom Jesus com um bom volume dágua e suas piscinas naturais

05/04/2017


As chuvas que vem caindo no município de Bom Jesus, tem trazido para os agricultores a esperança de uma boa colheita, como também os açudes estão tendo uma boa tomada dágua.



Um ponto positivo das chuvas que caíram na madrugada desta quinta-feira (05), é o volume de água nas Cachoeiras do Sítio Timbaúba, que traz uma beleza exuberante, além das piscinas naturais que se formam nas rochas.



As cachoeiras fica em uma área particular na propriedade do Sr João Paulo Barreto, no local das Cachoeiras tem um Bar Restaurante, que serve uma galinha Caipira com pirão, peixe frito, carne de sol, e uma boa cerveja gelada.


Para os proprietarios da Cachoeira da Timbauba João Paulo e Gelciane, as cachoeiras estão sempre abertas ao público e com uma boa visão para fotografias, além do clima agradável e aquele ar puro.

O sítio Timbaúba fica próximo ao sítio Forno Velho e é formado por várias serras que contribuem para formação de cachoeiras, naquelas localidades. A Cachoeira da Timbaúba fica a 5 km da cidade de Bom Jesus e a 7 km do açude Lagoa do Arroz. O volume da chuva de hoje na Timbauba foi de 65 mm.









Jocerlan Guedes

Nenhum comentário: