sexta-feira, 11 de maio de 2018

Com apoio da Prefeitura e Secretaria de Educação Escola José Dantas de São João do Rio do Peixe consagrou-se campeã dos jogos escolares

11/05/2018


A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental DR José Dantas Pinheiro, participou da etapa regional dos JOGOS  ESCOLARES ESTADUAIS DA PARAÍBA realizada na cidade de Cajazeiras,  entre os dias 02 a10, atuando em modalidades coletivas e individuais com alunos de 12 a 17 anos nos naipes masculino e feminino, consagrando-se campeã no futsal masculino.


A Secretaria Municipal de Educação que tem como Secretária Maria de Fátima Soares, teve importante papel para a participação das equipes com o auxílio no transporte, alimentação e também como função social ao facilitar o alunado a fazer a carteira de identidade.

Para o Prefeito Airton Pires, foi muito bom o presente recebido dos alunos da Escola Dr, José Dantas de terem sido Campeões, isso é prova da dedicação e de incentivo da nossa administração.


A equipe de futsal masculino categoria A foi destaque da competição, onde sagrou-se campeã, classificando-a para a segunda etapa (inter-regional) disputará na cidade de Cajazeiras.

A Diretora da Escola,  Fátima André (Neguinha), disse que agora é torcer para que nossa equipe continue representando bem a nossa cidade nessa competição de tamanha importância no cenário escolar e esportivo. A Diretora também agradeceu aos Professores Afrânio e Jerson, pelo empenho e dedicação em montar as equipes e treinar, fazendo com que chegasse ao título esperado. 



Jocerlan Guedes
cancaonoticias



Nenhum comentário: