quinta-feira, 17 de maio de 2018

Polícia Civil prende elemento acusado de participar de assalto em lanchonete que terminou com assaltante morto em Cajazeiras

17/05/2018


O ex-presidiário Thales Gonçalves Dantas dos Santos de 22 anos, morador do bairro Vila Nova, setor leste de Cajazeiras, foi preso na tarde desta quarta-feira dia 16, acusado de participar do assalto na lanchonete (Novo Lanches) que culminou na morte de seu comparsa identificado como Gabriel de Sousa de 20 anos, fato registrado no início desta quarta-feira.






 A prisão ocorreu quando a equipe da GTE e Agentes da Delegacia Distrital passaram a realizar as devidas investigações chegando a localizar e prender o suspeito que confessou o crime, e disse que devia um valor de 3 mil reais, e resolveu cometer o delito com seu comparsa que acabou morrendo com um tiro na cabeça.

Relembre o caso: 








 Era por volta das 00h30min, e de acordo com informações da Polícia Militar, dois marginais armados de faca e com uma espingarda calibre 28 devidamente municiada, entraram na Lanchonete (Novo Lanches) localizada na Rua Júlio Marques do Nascimento setor leste de Cajazeiras, anunciaram o roubo, onde ameaçavam matar os funcionários e proprietários caso não entregasse o dinheiro e pertences.

Durante o roubo testemunhas disseram ter ouvido um tiro quando começou a correria, e pouco tempo depois, viram um dos assaltantes alvejado com um tiro na cabeça.

O SAMU foi acionado socorrendo o indivíduo para o HRC, onde não resistiu e morreu antes de ser atendido pelos médicos. O assaltante foi identificado como Gabriel de Sousa de 20 anos natural de São José de Piranhas que tinha uma longa ficha criminal.

O corpo do assaltante foi encaminhado ao IML de Patos para a realização do exame cadavérico.

A dupla era investigada de um roubo a um Posto Combustível localizado na PB 393 no distrito de Serra da Arara no município de Cajazeiras há uma semana atrás.


O acusado preso na tarde desta quarta-feira, foi encaminhado a delegacia para ser ouvido pela autoridade competente e logo em seguida será transferido ao Presídio nesta quinta-feira dia 17. 

Nenhum comentário: