quinta-feira, 24 de maio de 2018

Secretário de Infra estrutura de Bom Jesus realiza limpeza nos bairro da cidade e piçarramento nas principais artérias

24/05/2018

O Secretário de infra-estrutura do município de Bom Jesus Geovani Matias, está concluindo a limpeza de toda a cidade e dos principais bairros como: Pedro Dantas Sampaio, José Tomaz Irmão, Maria singular de Brito, Sebastião Saraiva Neto e Terezinha Lima Moreira. Foi feito a capinagem, destocamento  e poldação. 


Na ultima segunda feira (21), foi iniciado o aterramento e piçarramento nas ruas do bairro Maria Singular de Brito e José Tomaz Irmão, como também o bairro Sebastião Saraiva Neto. O aterramento e piçarramento acontece nas ruas onde não estão pavimentadas e com as chuvas, ficaram cheias de buracos dificultando  o tráfego de veículos nessas ruas.

O Secretário Geovani Matias, disse que a determinação do prefeito Roberto Bayma, e deixar a cidade limpa e com acessibilidade tanto em Bom Jesus, como no Distrito de São José. Geovani disse a nossa reportagem que assim que concluir em Bom Jesus, será a vez de realizar uma geral na limpeza do Distrito São José, que inclusive tem recebido uma atenção especial da administração municipal.







































Jocerlan Guedes
SECOM PMBJ

Nenhum comentário: