quinta-feira, 14 de junho de 2018

Campanha da Vacina Aftosa e Brucelose é encerrada e cobertura atinge 100%

14/08/2018


O Secretário de Agricultura do município de Bom Jesus, Tito Líbio Dias, comemora com alegria o encerramento da campanha de vacinação contra a Aftosa e Brucelose no município de Bom Jesus,  fecha em 100% a vacinação 1.985 animais vacinados contra aftosa e 134 Bezerras contra brucelose, todo o rebanho está imunizado.


O Secretário disse que todas as doses foram doadas pelo município, é um compromisso do Prefeito Roberto Bayma,  com todos os produtores em doar as vacinas e disponibilizar uma equipe com veterinário e vacinadores para imunizar todo o rebanho do município.

A Vacina teve início dia 10 de maio e encerrou nesta quinta-feira dia 14, quando a meta foi atingida. Para Tito Líbio essa é uma ação que merece ser comemorada, pois toda equipe se empenhou em dá o máximo para que tod rebanho fossem vacinado, também é preciso agradecer aos proprietários pela responsabilidade de manter os animais no curral no dia programado, tudo isso contribuiu para que atingíssemos os 100% de cobertura.

Agora é necessário que os proprietários procurem a vigilância agropecuária para declarar a vacina e receberem o GTA - Guia de Trânsito Animal.



Jocerlan Guedes
SECOM PMBJ



Nenhum comentário: