quinta-feira, 26 de julho de 2018

Empresário Arlan Rodrigues realiza sonho do Povo Cajazeirense e traz para Cajazeiras unidade do SEST/SENAT

26/07/2018


O empresário Arlan Rodrigues Diretor Presidente da Marajó Logística,  membro do Conselho do SEST/SENAT na paraíba, filho do ex-prefeito de Cajazeiras Zerinho Rodrigues, esteve na manhã de hoje acompanhada da sua esposa a empresária Cardilânia,  do Dr Eudo Laranjeiras, presidente regional Nordeste Sest-Senat, e do Prefeito de Cajazeiras José Aldemir onde lançaram hoje a pedra fundamental  para a construção da 3ª unidade no Estado da Paraiba do SEST/SENAT, na cidade de Cajazeiras.


Dr Eudo Laranjeiras, destacou que essa unidade foi um esforço e uma dedicação do empresário Arlan Rodrigues, para que fosse instalado em Cajazeiras uma unidade do serviço "S" de transporte o SEST/SENAT, levamos a Direção Nacional e o projeto foi aprovado, e o dinheiro liberado para a construção, então Cajazeiras está de Parabéns por ter um homem tão dedicado, destacou Dr. Eduo Laranjeiras.

O empresário Arlan Rodrigues, disse está muito feliz, com essa conquista, mais que para que o projeto acontecesse era preciso que o município de Cajazeiras tivesse sua participação, foi quando contactou com o Prefeito José aldemir, que de pronto fez a doação do terreno e deu apoio para que o projeto fosse executado, então isso é conquista do povo de Cajazeiras, destacou Arlan.

O prefeito Zé Aldemir se declarou orgulhoso e envaidecido pelo empresário Arlan Rodrigues ter convencido a direção nacional do  Sest/Senat a trazer o empreendimento a Cajazeiras. “O sentimento é de alegria. Cajazeiras é a terceira cidade contemplada com essa edificação, que gera o fortalecimento da economia. Destacar, também, a ação social do Sest, de emprego e renda com aquisição de trabalhadores da terra. 

Vários empresários de Cajazeiras estiveram presentes como o Presidente da CDL Alexandre Costa, Raimundo Júnior - presidente da Associação Comercial de Cajzeiras, Irlanio Cavalcante ex presidente da CDL, Cilouca da Barroso FM, Valtemar Matias, dentre outros estiveram prestigiando a solenidade que trará inúmeros benefícios para Cajazeiras.

Jocerlan Guedes

Nenhum comentário: