quarta-feira, 25 de julho de 2018

Instituto Padre Rolim de Karatê com apoio da Prefeitura, Secretaria de educação e CRAS realiza campeonato Interno de Karatê em Bom Jesus

25/07/2018


O Instituto Padre Rolim de Karatê – IPRK, com apoio da Prefeitura Municipal de Bom Jesus-PB, Centro de Referência em Assistência Social - CRAS, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, CMDCA, NUCA, realizou no último dia 11 de julho de 2018, Campeonato Interno de Karatê nas categorias de Kata e Kumite dividido por faixa etária entre: 8 a 9 anos, 10 a 11 anos, 12 a 13 anos, 14 a 15 anos, dando o quantitativo de 18 atletas entre meninos e meninas.



Várias medalhas de ouro prata e bronze, foram entregue aos ganhadores das categorias de Kata e Kumitê. O evento aconteceu no mercado público da cidade de Bom Jesus. Para a Karateka  Sun-Sei Jucicleide Nascimento, este evento preparatório é uma forma de incentivar e instruir o aluno a participar com mais dedicação e preparo físico para as competições.

Este evento esportivo teve como principal finalidade, dar suporte aos atletas que iriam competir no Campeonato Panamericano a nível Internacional que aconteceria na Capital Paraibana João Pessoa-PB, nos dias 21 e 22 de julho do corrente ano, representando o município nas finais. Esteve presente no evento a Articuladora do SELO UNICEF do Município de Bom Jesus-PB Antoniely Analia Pinheiro, representando também o CMDCA, representando o CRAS a Psicóloga Zuilma Soares Gonçalves, o Secretário de Comunicação Jocerlan Guedes e jovens do NUCA.






















































SECOM/PMBJ

Nenhum comentário: