quinta-feira, 26 de julho de 2018

O prefeito Zé Aldemir ao lado do presidente regional Eudo Laranjeiras e do empresário Arlan Rodrigues lançaram na manhã de hoje a pedra fundamental do SEST/SENAT a 3ª unidade do estado

 26/07/2018


Em até 12 meses, Cajazeiras vai ganhar uma unidade do Sest/Senat, num investimento de R$ 21 milhões. A ordem de serviço para a construção da obra, que será iniciada no dia 13 de agosto, foi assinada na manhã de hoje, em solenidade que contou com a participação do prefeito Zé Aldemir. A Prefeitura de Cajazeiras, aliás, é parceira do investimento, graças à doação de um terreno que fica na BR 230 ao lado da Escola Técnica Estadual para instalação do empreendimento.

O SEST SENAT Cajazeiras terá 1.930 m² de área construída e capacidade de realizar 2.184 atendimentos por mês na área de saúde (Odontologia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia), e certificará, em média, 400 alunos por mês, em diversos cursos de diversas áreas.

O empresário Arlan Rodrigues,que é natural da cidade de Cajazeiras, falou do seu empenho e luta através do Dr Eudo Laranjeiras, para trazer essa unidade a terceira do estado a ser construída em Cajazeiras, que mostrou a necessidade e a importância que tinha para o setor de transporte de cargas e outras categorias, além de beneficiar a comunidade de um modo geral. Arlan disse está orgulhoso de ver este sonho se tornar realidade no dia de hoje com a assinatura da ordem de serviço.
O prefeito Zé Aldemir se declarou orgulhoso e envaidecido pelo empresário Arlan Rodrigues ter convencido a direção nacional do  Sest/Senat a trazer o empreendimento a Cajazeiras. “O sentimento é de alegria. Cajazeiras é a terceira cidade contemplada com essa edificação, que gera o fortalecimento da economia. Destacar, também, a ação social do Sest, de emprego e renda com aquisição de trabalhadores da terra. Desde quando lancei candidatura à prefeitura, meu objetivo foi por em pratica o lema do trabalho. Isso aqui não é o governo de um homem só. Mas um governo que pensa no coletivo para transformar essa cidade num canteiro de obras”, afirmou.
A unidade do Sest/Senat vai oferecer à comunidade de Cajazeiras serviços de odontologia, psicologia, nutrição, fisioterapia, como também cursos, principalmente para o pessoal do transporte. Além disso, a unidade vai possuir um simulador de direção de caminhão, de última geração, importado, que vai contribuir mais ainda para a profissionalização do setor de transporte. O início da obra está previsto para dia 13 de agosto. A entrega para funcionamento em si é de 8 a 12 meses, já com tudo funcionando.
“Além de gerar emprego durante a construção para operários locais, vamos movimentar a economia da cidade, porque o investimento vai consumir desde marmitaria até depósito de material de construção, vai para toda região, não só para Cajazeiras. Tem toda uma função social”, explicou Joaquim Júnior da A & C Construções e Serviços Eirele.
Para o empresário Arlan Rodrigues, Cajazeiras sabe reconhecer aqueles que trazem benefícios e a implantação da unidade do Sest/Senat é um reconhecimento do sistema ao potencial econômico da cidade. Já Eudo Laranjeiras, presidente regional Nordeste Sest-Senat, enfatizou que o comprometimento do prefeito Zé Aldemir contribuiu para instalação da unidade em Cajazeiras, e que fará de tudo para que a obra seja concluida dentro do prazo estimado e que estará presente na inauguração.











Nenhum comentário: