terça-feira, 24 de julho de 2018

Prefeito Roberto Bayma da continuidade a construção de calçamento do distrito de São José no município de Bom Jesus

24/07/2018


    O Prefeito Roberto Bayma  (PSD), do município de Bom Jesus, deu início a construção de mais de 1.000 m2 de pavimentação a paralelepípedo, o local que está sendo construído é na rua principal do Distrito ao lado da Br-230, tendo como ponto inicial  o acesso a caixa dágua até o contorno da PB 420 saída pra Cachoeira dos Índios.   O Convênio foi celebrado entre a Prefeitura de Bom Jesus e o Ministério das Cidades.  


     Além do calçamento  está sendo construído a praça pública do referido distrito, que está com aterro concluído, entrando na fase de piso e equipamentos, como bancada, cerâmica e iluminação.
    O calçamento era um sonho dos moradores que alí residem, diminuindo a poeira e dando mais qualidade de vida, inclusive com a retirada dos esgotos a céu aberto.
    Para Roberto Bayma, o seu compromisso com São José está sendo  concretizado, uma vez que gestores que passaram não deram a mínima para o desenvolvimento do lugar. Na gestão de Roberto já foi realizado a iluminação do campo de futebol, recuperação e ampliação da escola José Roque de Sousa, toda climatizada e totalmente segura, reforma e ampliação da UBS  Leopoldina Cartaxo Moreira, com equipamentos novos e profissionais dando expediente e atendendo a população com respeito e profissionalismo, construção do calçamento da rua da UBS, realização da festa do Padroeiro, Maratona Feminina, Festa das crianças. São várias ações que são desenvolvidas na gestão o Trabalho continua.
    SECOM/PMBJ





Nenhum comentário: