segunda-feira, 9 de julho de 2018

Prefeito Roberto Bayma conclui recuperação das estradas do município de Bom Jesus

09/07/2018


 O Prefeito Roberto Bayma (PSB), do município de Bom Jesus, concluiu a recuperação das estradas na ultima quinta feira (05), o inicio das obras aconteceram  desde o dia  01 de junho, pelas comunidades de cacaré, serragem, umarí, forno velho, timbaúba, são félix, trapiá de Jota, trapia de Sabino, Morada Nova. Todas na parte Leste do município. 



A conclusão se deu no trecho Norte do município, nas comunidades de São José, extrema, mastruz, mata fresca, mulungu, escuta, escurinho dos Lucianos, forquilha e Bom Jesus. Foram mais de 260 horas máquinas trabalhada, num percurso de mais de 100 km.



As estradas vicinais foram  consertadas com as máquinas do município recebida do  PAC, ou seja a Patrulha Mecanizada que foi doada pelo Governo Federal, e teve o apoio do vice prefeito João Melquíades, e dos proprietários que cederam material tipo piçarra, para serem colocadas nos pontos críticios existente. 



O prefeito Roberto Bayma disse que mais um compromisso assumido com o povo foi concretizado, e que, a prova da dedicação dos operadores, o apoio das comunidades, foram importante para que em 35 dias conseguissem concluir um trajeto de mais de 100km de estradas vicinais, muitas com problemas de drenagem devido as fortes chuvas caídas este ano. Esse trabalho é importante também porque estaremos dando mais vida útil aos nossos transportes escolares que agora passa a trafegarem  com mais segurança, e teremos menos manutenção, isso significa dizer que estaremos economizando com consertos.

O Secretário de Infra estrutura Geovani Matias, que esteve incansavelmente desde o inicio acompanhando, e  orientando os operadores na execução do serviço,  disse que esta realizado pois mesmo com a carga de trabalho, e a responsabilidade foi muito prazeroso ver as maquinas finalizando todo trecho de estradas com 100% de eficiencia, uma vez que foi feito: o roço, drenagem, aterros, terraplenagem e nivelamento nas principais estradas do município. hoje temos uma malha invejável, para qualquer habitante de Bom Jesus ou da região que passarem por elas irão ver a qualidade do serviço. Quero parabenizar o Prefeito Roberto Bayma, que sempre contribuiu para o desenvolvimento do nosso município, como tambem ao vice prefeito João Melquiades pelo apoio e pela ajuda na execução dos serviços,  aos proprietários por colaborar com todo o material necessário que foi ultilizado. disse



























Jocerlan Guedes
SECOM PMBJ

Nenhum comentário: