quarta-feira, 8 de agosto de 2018

CRAS de Bom Jesus realiza evento em prol do Grupo Melhor Idade

08/08/2018


A Coordenadora do CRAS de Bom Jesus, Eliziane Sampaio a secretária de Ação Social Elizaneide de Souza Moreira  a Psicologa Zuilma Soares e a Assistente Social  e coordenadora do Selo UNICEF Antoniely Anália Pinheiro,  realizaram na tarde desta quarta-feira (08), um evento para o grupo da melhor idade, onde na oportunidade foram comemorado os aniversários de todos aqueles do grupo que fizeram ano nesses meses de janeiro a julho de 2018.


Um bolo e salgados foi distribuído, além de canecas para os aniversariantes, que agradeceram pela lembrança de todos. O Grupo costuma sempre participar das festividades do CRAS e se sentem bastante prestigiados.

A secretária de Ação Social Elizaneide, falou da importância que tem esses eventos para o grupo, uma vez que eles estão sempre no meio de tudo, festas juninas, são pedro, carnaval. O importante é reconhecer eles como pessoas importantes que agora aproveitam sua melhor idade,  para  desfrutarem das festividades do município e das realizações do CRAS. disse







SECOM PMBJ


Nenhum comentário: