quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Em ação conjunta PMCE e PMPB, prendem jovem após promover quebra quebra em sua residencia e ameaçar sua mãe que é deficiente visual

30/08/2017

Foi preso na manhã de hoje, na rua Antonio Caetano Leite/ SN, no distrito de aroeira município de Ipaumirim CE, pelos policiais do destacamento de Polícia da Cidade de Ipaumirim-CE Cb S Lima,Sd Clairton, Sd Caio Cezar, com o apoio do destacamento de Polícia de Bom Jesus PB, através dos policiais Sgto Renê e Cabo Francisco , o Jovem Thiago Macena Carneiro, 18 anos de idade. O mesmo é acusado de promover desordem dentro de sua residência,  quebrando alguns móveis e objetos, além de ameaçar a sua genitora Maria Liberty Macena, que é deficiente visual. O fato foi constatado in loco pelos policiais militares que deu voz de prisão e conduzindo o mesmo até a delegacia de Ipaumirim onde foi feito o auto de prisão em flagrante, pelo Delegado George Alexandre Irineu Segundo.


Thiago é usuário de drogas, e toda vez que faz consumo de droga, fica violento e promovem desordem em sua residencia, já tido inclusive sido levado a delegacia de Bom jesus, e advertido pelo Sgto Faustino que a continuidade das ameaças em sua casa, seria comunicado ao destacamento do ceará para que as medidas fossem tomadas, como aconteceu hoje.

Hoje diante de tanto sofrimento, e não tendo mais a quem apelar a senhora Liberty mãe de Thiago, resolveu denunciar o seu próprio filho pelas ameaças e danos causados ao móveis de sua residencia.

Thiago Macena,   responderá na Lei Maria da Penha, e outros incursos da Lei. O mesmo está preso na cadeia pública da cidade de Umarí Ceará onde aguardará julgamento da justiça.




Jocerlan Guedes
cancaonoticias

Nenhum comentário: