terça-feira, 18 de setembro de 2018

Dono de frigorífico é morto à bala na PB 417 no município de Bom Jesus nesta segunda-feira

18/09/2018


Por volta das 18 horas desta segunda-feira dia 17, a Polícia Militar da cidade de Bom Jesus no sertão da Paraíba foi acionada para comparecer na PB 417, onde segundo informações existia no acostamento uma moto modelo Honda Biz de cor preta de placa OXO 4419 CZ, abandonada e se encontrava ligada com o capacete próximo.


A PM ao chegar ao local constatou a veracidade e foram informados por populares que a moto pertencia ao senhor DAMIÃO FERNANDES DUARTE de 46 anos. Diante do caso, populares juntamente com a PM passaram a procurá-lo, pois na moto tinha marcas de sangue.


Cerca de 200 metros onde a moto estava o corpo do homem foi encontrado já sem vida com pelo menos dois tiros de espingarda de calibre não definido.

O local foi isolado para a realização da Perícia e logo em seguida o corpo foi removido ao NUMOL de Patos para a realização da Perícia.

Informações repassadas por populares, que a vítima era investigada de um crime de suposto abuso sexual contra uma adolescente.

DAMIÃO FERNANDES DUARTE de 46 anos era Natural de Cajazeiras, mas morava a muito tempo em Bom Jesus no sertão da Paraíba e trabalhava com vendas de animais.














Nada da vítima foi levado.

angelo lima

Nenhum comentário: