quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Restos mortais de Victória Albuquerque são enterrados mais de um ano depois de ter sido assassinada em Cajazeiras

17/10/2018


Um ano e três meses depois do assassinato da adolescente Victória Albuquerque, que tinha 17 anos na época do crime, a família pôde finalmente sepultar os restos mortais dela no Cemitério de Nossa Senhora Aparecida na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, em uma cerimônia ocorrida na tarde desta terça-feira (16).




Victória desapareceu em julho de 2017 e o corpo da adolescente foi encontrado no dia 15 de agosto do ano passado. O delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, afirmou que a demora entre o recolhimento do corpo e a liberação para sepultamento ocorreu por conta da dificuldade de identificação da vítima.




“Houve uma dificuldade com relação à identificação oficial do corpo com o exame de DNA, já que quando ele foi encontrado já estava em estado de decomposição. Foram feitos alguns exames e nesse último é que conseguimos identificar a vítima e liberar o corpo para sepultamento”, afirmou o delegado.



Victória Albuquerque foi assassinada em julho de 2017 no sítio Santo Onofre. 

As investigações concluíram que ela foi morta por asfixia e golpes de porrete. O corpo só foi encontrado por um agricultor 15 dias depois, em avançado estado de decomposição. O que levou a família a confirmar que se tratava de Victória foram as roupas.


O acusado é um jovem de 21 anos José Giunes que está preso confessou dois homicídios. 


Além de Victória, Giunes, também matou Thayza Criszantina Alves de Lima, 28 anos, com os mesmos requintes de crueldade.
















 

Nenhum comentário: