quinta-feira, 29 de novembro de 2018

É sepultado em Bom Jesus sob muita comoção o corpo de Geraldo de dona Nazaré

29/11/2018

Foi sepultado na manhã de ontem quarta-feira (28), o corpo do senhor Geraldo Araujo de Souza (Geraldo de dona Nazaré), o mesmo tinha 57 anos, era bastante conhecido na cidade de Bom Jesus, gozava de uma grande amizade, desde jovem frequentava a igreja, e sempre fazia o bem as pessoas de sua cidade. 


o mesmo estava acometido de um CA de pâncreas, e desde os dia 02 de setembro estava na capital onde seu familiares, Neidinha sua irmã e seu cunhado Adriano Gonçalves, deram toda apoio na busca de melhoras para Geraldo,  após 80 dias, o mesmo não resistiu e faleceu na ultima terça feira na capital João Pessoa.

O corpo de Geraldo foi trasladado da capital João Pessoa para a cidade de Bom Jesus, onde chegou na tarde da terça feira (27), e foi sepultado na manha de ontem quarta feira (28), sob forte comoção de familiares e amigos que participaram da missa de corpo presente na Igreja do Sagrado Coração Jesus e em seguida acompanharam o corpo ate o cemitério São Sebastião onde o mesmo foi sepultado.  Geraldo continuara presente em todas as nossas mentes, iremos sempre lembrar de suas boas ações. disse um sobrinho do mesmo.







Jocerlan Guedes

Nenhum comentário: