terça-feira, 13 de novembro de 2018

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE UM DOS ACUSADOS DOS ROUBOS DE DUAS MOTOCICLETA NA MANHÃ DE HOJE EM CAJAZEIRAS

13/11/2018


Com base nas imagens de câmeras de vigilâncias policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM, conseguiram identificar e juntamente com outras guarnições de Rádio Patrulha efetuar a prisão de Antonio Marcos da Silva Fonseca, vulgo “Chiquinho”, de 22 anos de idade, na ocasião também foi efetuada a apreensão de um revólver Cal 32, municiado com dois cartuchos e um aparelho celular.



De acordo com as diligências, o acusado juntamente com outro individuo identificado por Gledson Bezerra de Sousa, ainda não localizado, roubaram mediante ameaças com arma de fogo duas motocicletas nas primeiras horas de hoje (13), na cidade de Cajazeiras.


A primeira motocicleta foi roubada por volta de 01h40min e trata-se de uma Honda CG, 125, de cor vermelha, placa OEV – 4492, a qual foi subtraída de um popular que veio da cidade de São João do Rio do Peixe pegar um irmão no terminal Rodoviário e quando retornavam foram surpreendidos pelos acusados que levaram a moto e os celulares.


Já a segunda motocicleta trata-se de uma Honda Bros de cor preta, placa QFH - 7704, roubada momentos depois na Av. Júlio Marques Nascimento, no Bairro Jardim Oásis.


O acusado foi reconhecido e confessa os crimes, no entanto não revelou o paradeiro dos veículos roubados.


Após receber voz de prisão o larápio foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com aparelho celular e a arma apreendida.

Nenhum comentário: