sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Lucas e Rakechy celebraram o Casamento do ano em Cajazeiras

28/12/2018





casamento é uma das tradições humanas mais antigas e disseminadas pelo mundo, mas é comumente associado à imagem do cristianismo e, mais especificamente, à Igreja Católica. Atualmente, ele é visto como uma ação, contrato, formalidade ou cerimônia que deve ser realizado para estabelecer uma união conjugal, em que os envolvidos têm como propósito a vida em conjunto. Essa vida comum envolve o compartilhamento de interesses, atividades e responsabilidades entre as partes envolvidas.


 No dia 22 de dezembro, o casal Lucas e Rakechy, seguindo as tradições da igreja, fizeram como manda o figurino do casamento, casar e viver feliz, assumir responsabilidades, tomar decisões, formar um casal sonhador e decidido. Filhos de pessoas simples, mais conceituadas e bem aceitas na sociedade. Ela filha do maior goleiro da história do futebol Cajazeirense, defendeu o Paraíba e Atlético, o nosso Bel, que simples e organizado faz parte da história do futebol, do outro lado está a família do Lucas representado pela sua mãe Eliane, cuidadora de casa apoio da prefeitura de Bom Jesus,   filha do nosso Zè Baixinho Sanfoneiro, todos humildes mais de reconhecimento pela sociedade Cajazeirense.

O Casamento aconteceu na Igreja Matriz Nossa Senhora de  Fátima, um casamento marcado pelo grande números de casais que ali estava perante a Deus, prestando seu juramento e testemunho de que assumiriam uma vida feliz e promissora.

Lucas filha de Eliane, e Rakechy filha do casal Vanilza e Cicero Cesar, tendo como padrinhos do casal Vanessa e Ildemar . Thayze e Bruno.

Após as bênçãos do casal, os noivos seguiram para a residência dos pais localizada na rua Luiz Alves Pessoa, loteamento cristal. Os convidados foram agraciados com um jantar especial e ainda tiveram a alegria de ouvir  o
som da sanfona do grupo forró da Gabriela , com Zé Baixinho e seus convidados.



















Nenhum comentário: