sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

DETRAN faz vistorias em ônibus da Educação do município de Bom Jesus e todos são aprovados

15/02/2019


No último domingo (10), 04 ônibus da prefeitura de Bom Jesus,  foram vistoriados pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). Dos 04 veículos todos fazem parte da frota de  transporte de alunos da Rede Municipal de Ensino, tanto da zona urbana quanto da zona rural. Todos tiveram 100% de aprovação.




A vistoria foi realizada pelos técnicos do DETRAN, Ministério Público Estadual e Inmetro, a fiscalização aconteceu na sede do Detran em Cajazeiras- Pb.

De acordo com o coordenador de Transporte Escolar do Município, Geandro Gonçalves, além das condições dos ônibus, Foram vistoriados itens de segurança,com situação dos pneus, luzes, crono-tacógrafos, sistema de câmeras, sistema de visualização dianteira e traseira, motoristas com CNH D e cursos de transporte de estudantes, foram verificadas também a documentação dos veículos e dos condutores.

“Essa vistoria é de extrema importância para a segurança dos alunos, e também para a vida útil desses transportes. Disse o Secretário de Transporte Robério Tomaz

Já o Prefeito Roberto Bayma, que esteve presente parabenizou toda a equipe do município responsável pela manutenção dos veículos, como também os motoristas, pelo zelo com os ônibus e pelo empenho em se capacitarem, para  ter habilitação das categorias D ou E; curso de formação de condutor de transporte escolar; 


Jocerlan Guedes
SECOM/PMBJ

Nenhum comentário: