sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Prefeito Roberto Bayma recebe parabéns do povo de Bom Jesus pelo seu aniversario hoje

01/02/2019

O Prefeito Roberto Bayma recebe o dia de hoje (01) fevereiro, parabéns pelo seu aniversário. As redes  sociais amanheceram hoje lhe  parabenizando.  

Mensagem  da secretaria de Saúde de Bom  Jesus

Neste dia 1 de fevereiro, dia da passagem de seu aniversário, reforçamos os nossos votos de felicidade, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria, prosperidade na sua vida. Que Deus guie seus caminhos e ilumine seus passos, fazendo com que suas ações sejam sempre guiadas pelo bem. E que essas mesmas ações representem, sobretudo, um benefício em prol do bem comum.

Expressamos a admiração do povo bomjesuense a um homem integro, que se preocupa com o bem estar do próximo e o desenvolvimento desta cidade.
Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria – que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro de nossa cidade Bom Jesus.

Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!

Denise Bandeira Secretaria de Saude em nome da familia e do povo de Bom Jesus.

O Cancao Notícias aproveita o ensejo para parabenizar o  Prefeito Roberto Bayma, que Deus te ilumine.

Imagem relacionada Imagem relacionadaImagem relacionadaResultado de imagem para roberto baymaResultado de imagem para roberto baymaResultado de imagem para roberto bayma

Nenhum comentário: