quarta-feira, 29 de maio de 2019

Com Almeidão lotado, Botafogo-PB decide título contra Fortaleza

29/05/2019

É hoje! O Botafogo-PB faz nesta quarta-feira (29), às 20 horas, no estádio Almeidão, o jogo que pode se tornar o mais importante da sua história em 87 anos. Para isso, basta vencer o Fortaleza a partir de dois gols de diferença para conquistar o título da Copa do Nordeste 2019. No primeiro jogo, na semana passada, em Fortaleza, o time da casa venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para ser campeão. Vitória do Belo por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.


Para a partida de logo mais, o técnico do Botafogo-PB, Evaristo Piza, deve contar com o retorno do meia Marcos Aurélio. O camisa 10 ficou fora da primeira partida por estar suspenso. Mas o craque botafoguense também se recupera de lesão na coxa e a tendência é que jogue no sacrifício. Provável time do Botafogo-PB: Saulo, Israel, Donato, Lula e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinícius, Marcos Aurélio e Clayton; Dico (Juninho) e Nando.

Do lado do Fortaleza, o time comandado por Rogério Ceni não terá o meia Edinho, um dos principais jogadores do Leão cearense. O jogador se lesionou contra o Vasco, pela Série A, no último domingo. Provável time titular do Fortaleza: Boeck; Tinga, Quintero, Roger, Bruno Melo; Araruna, Dodô; Romarinho, Marcinho, Wellington Paulista e Osvaldo.

Quinze mil ingressos foram vendidos antecipadamente. O Almeidão deve receber o maior público do futebol paraibano nos últimos anos.

Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte, apita a decisão da Copa do Nordeste, com assistências de Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima, também do Rio Grande do Norte. A decisão ainda terá árbitro de vídeo.
MaisPB

Nenhum comentário: