terça-feira, 27 de agosto de 2019

Prefeito Roberto Bayma participa da abertura do Campeonato Intermunicipal do Distrito de São José

27/08/2019

O Prefeito Roberto Bayma do município de Bom Jesus, participou no ultimo domingo (25), da abertura do Campeonato  de Futebol Intermunicipal do Distrito São José.  Os Jogos acontece no Estádio de Futebol o "MOREIRÃO", no referido distrito. 16 equipes estão participando, sendo equipes de Bom Jesus PB, Cachoeira dos Índios, Barro, Baixio, Ipaumirim e Aurora.



A abertura aconteceu com 02 Jogos, Juventude do São José 1x2 Bom Jesus -PB, Ceres Cuncas CE 2x0 Sport Barro CE; Os jogos terão encerramento no dia 05 de Novembro dia da Cidade de Bom Jesus.


A Segunda rodada acontecerá no próximo sábado 31/08  e terão os seguintes jogos:

 sábado 31 

Ás 14:30

Benfica do baixio Ce  X Merengues

Ás 16hs

Bacelona da Cachoeirinha X Posto FC do felizardo Ce

 domingo 01/09

Ás 14:30

Amigos FC X Araçá de aurora Ceará

Ás 16hs 

Vila de Cuncas   CE  X Caiçara de cachoeira dos índios PB


O Prefeito Roberto Bayma, juntamente com o Vereador Fábio Abel, Secretário de Administração Eliener Dantas, e o organizador do campeonato Francinaldo Paulino, participaram da abertura oficial com a execução do Hino da Paraíba e do Hino Nacional Brasileiro. 


Em seguida o Prefeito Roberto Bayma, usou da palavra e parabenizou todas as equipes, desejou sucesso nos jogos e disse da satisfação de está ali presente prestigiando uma prática tão admirada como é o esporte. Pediu para que todos usassem o espírito de atletas, e pensarem  na competição, evitando qualquer conflito dentro de campo, o importante é competir e vença o melhor. disse



















Secom PMBJ

Nenhum comentário: