segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Prefeitura de Bom Jesus realizou festa para as crianças no Distrito Sao José na sede nos dia 11 e 12 de outubro

14/10/2019


A prefeitura Municipal de Bom Jesus através do Prefeito Roberto Bayma, do Vice Prefeito João Melquíades, da secretaria de Saúde Dra Denise Bandeira, da Secretaria de Cultura que tem a frente a Secretária Ana Gonçalves, realizaram nos dias 11 e 12 de outubro a festa das crianças. Na sexta-feira (11), pela noite, o evento aconteceu no Distrito de São José na Praça Rômulo Gouveia, onde mais de 200 crianças foram presenteadas com a distribuição de lanches, guloseimas e várias brincadeiras, como a cama elástica, o castelo, brincadeiras de palhaço, maquiagem, e entrega de brindes.  O ambiente ficou pequeno para tanta criança. 



A secretária de Saude Dra Denise , que esteve realizando o evento e representando o Prefeito Roberto Bayma, falou da enorme alegria de esta num momento tao importante, que é dividir com as crianças a mesma alegria dos baixinhos e baixinhas, diversão é o ponto culminante, e estaremos sim sempre realizando. Esse já e o sétimo evento da administração Roberto Bayma, não podemos esquecer desses eventos importantes. a Festa da Crianças é uma tradição e vamos sim sempre está realizando.

A Secretária de Cultura Ana Gonçalves, disse que o momento é de alegria, é o momento de dá as crianças o seu devido valor, respeitando  a sua fase de brincar, divertir e sonhar. Hoje som os todos crianças e o Prefeito está de Parabens, por realizar um evento desse tamanho.


Já no sábado  (12), o evento aconteceu na praça Prefeito Antonio Rolim e José Eramo, a abertura aconteceu as 17:30 com a presença do Prefeito Roberto Bayma, da secretária de Saúde Dra Denise. da Secretária de Cultura Ana Gonçalves, Da Secretária de Assistencia Social Elizaneide, a coordenadora do CRAS Eliziane Sampaio, que entraram no mundo fantástico das princesas e dos baixinhos,  uma grande multidão prestigiaram as apresentações. Os vereadores Evandro Abel, Fabinho Abel, Larissa, Neó estiveram presentes. o Vereador Evandro Abel representou o Vereador e Presidente da Câmara Ediney Pereirae o ex prefeito Manoel Dantas  e sua esposa Fran.

Todas  crianças participarem do parque instalado  na praça, com as brincadeiras da Cama Elástica o pula-pula, Castelo e o Tubogam. Foram  distribuídos sacolas com guloseimas,  O evento foi encerrado as 21:00 horas.

 O Prefeito Roberto Bayma disponibilizou transportes para todas as crianças da zona rual, que vieram participar das festividades alusivas ao seu dia.







































































SECOM PMBJ

Nenhum comentário: