sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Audiência Pública: Sociedade de São João do Rio do Peixe solicita das autoridades policiais segurança e tranquilidade

24/10/2014

Na noite da ultima quarta-feira (22) a sociedade de São João do Rio do Peixe esteve presente maciçamente a uma audiência Pública que aconteceu na Câmara Municipal.

As autoridades constituídas da cidade de São João do Rio do Peixe estiveram presentes para discutirem a situação e o clima de tensão da cidade, devido a vários assaltos registrados a populares e a comerciantes são-joanenses.
Image00078
Participaram das discussões o Radialista Aluísio Abrantes, a presidente da CDL Edileuza Abrantes, o Juiz Dr. José Irlando Sobreira Machado; o delegado da cidade Dr. Miro; o Comandante do Batalhão de Cajazeiras Major Guedes; o Delegado Regional Dr. Gilson de Jesus Teles; o Gerente do Banco do Brasil o senhor Fábio, o radialista Jota Soares, o Diretor presidente da Rádio Interativa Popular Prof. Reginaldo Tavares; o Professor Edilson Tomaz; o presidente da Câmara Luiz Claudino; a Drª Paula; o Pastor Ringo; o Prefeito Airton Pires  e diversos outros segmentos da sociedade.
Image00041
Após as discussões, sugestões e esclarecimentos o Major Guedes e o Delegado Dr. Gilson Teles firmaram compromisso com a sociedade de São João do Rio do Peixe de intensificar as rondas na cidade, ampliando o contingente policial e o número de viaturas, assim como, a presença do Delegado Dr. Miro com mais frequência na cidade.
Image00054
O Major Guedes garantiu que duas viaturas estarão e mais uma outra, disfarçada, estarão presente diariamente na cidade, garantindo assim, segurança e tranquilidade aos moradores são-joanenses.
Já o Delegado Regional Dr. Gilson orientou o delegado Dr. Miro a permanecer na cidade e intensificar mais ainda o atendimento ao público.
Image00102
O Juiz da Comarca de São João do Rio do Peixe, Dr. José IRLANDO, em suas explanações, esclareceu os fatores primordiais que exigem que a justiça cumpra as leis. No tocante a liberação de presos o Meritíssimo argumentou de forma extraordinária o dever de se cumprir o que as leis determinam. “Não sou eu que faço as leis, são os legisladores federais, eu tenho o dever e a obrigação de cumpri-las e isso faço tranquilamente, não tenho dúvidas”. Disse o Meritíssimo.
Image00093
O evento foi organizado pela CDL da cidade de São João do Rio do Peixe, provocado pelos comerciantes e empresários locais.
GALERIA DE FOTOS
Araçásfm  “A Onda do Vale”

Nenhum comentário: