sábado, 18 de fevereiro de 2017

Polícia Civil de Ipaumirim recupera parte de carga de baterias roubada no dia 8 de dezembro no município de Lavras da Mangabeira. Um cajazeirense foi detido na ação da Polícia Civil

18/02/2017

Na tarde desta sexta feira (17) a equipe da Polícia  Civil da cidade de Ipaumirim no estado do Ceará  sob o comando do Delegado Dr. Felipe Lira composta pelos inspetores: Rodrigues, Jeferson, Wescley e Emanoel obtiveram informações sobre uma investigação de que parte da carga roubada no dia 8 de dezembro no município de Lavras da Mangabeira estaria ocultada em um posto de combustível na cidade de Ipaumirim.

Após o levantamento constatou-se a veracidade da informação. Foram recuperadas 89 baterias além da detenção de um empresário identificado como Vicente Pinheiro de Araújo, que segundo informações é morador da cidade e Cajazeiras, no qual foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada, tipificada ao teor do Art.180, parágrafo 1° do Código Penal.

 O acusado foi encaminhado para delegacia de Ipaumirim onde foi autuado em flagrante e logo em seguida sendo conduzido para a cadeia da cidade, onde deverá ser apresentado neste sábado ao juiz em audiência de custódia. 

IPAUMIRIM.COM

Nenhum comentário: