quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Juíza Dra. Adriana Lins tranqüiliza eleitores sobre transferência da 42ª zona, “nada vai mudar”

17/08/2017

A juíza Adriana Lins da comarca de Cajazeiras, falou a reportagem da Difusora Rádio Cajazeiras sobre a transferência anunciada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) da 42ª zona eleitoral para a cidade de Itaporanga, localizada no Vale do Piancó. Segundo Dra. Adriana, a transferência já vinha sendo aguardada, após a decisão tomada pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ministro Gilmar Mendes, que se pauta num enxugamento dos gastos do judiciário, frisou.

Na opinião da magistrada, mesmo não tendo participado do estudo realizado pelo tribunal, o efeito financeiro que a decisão pode surtir não é visível e destacou a grande demanda da cidade de Cajazeiras. Dra. Adriana citou como exemplo, inscrições, registros, impugnações, propagandas eleitorais, práticas políticas e outros serviços que precisam ser fiscalizados de forma intensa e que serão absolvidos a partir de agora pela 68ª zona que ganhará uma grande carga, observando sempre os prazos estipulados pela legislação que precisam ser respeitados, analisou.
No entanto, ela tranqüilizou os eleitores lembrando que em relação aos locais de votação nada deverá mudar. A juíza explicou que as seções eleitorais serão mantidas em seus locais de votação sem nenhum prejuízo para os eleitores que não precisam se preocupar nesse sentido, observou.
Dra. Adriana Lins também confirmou que deverá está deixando a comarca de Cajazeiras até o final do mês de Agosto indo para a comarca de Cuité na Paraíba, após quase cinco anos de trabalho na terra do Padre Rolim.
/

Nenhum comentário: