sábado, 16 de fevereiro de 2019

Tio suspeito de praticar estupro contra menina de 5 anos foge antes da chegada da Polícia Militar em Sousa

16/02/2019



Uma guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Andrade foi acionada por volta das 21h45 de ontem  sexta-feira (15), para prestar apoio ao conselho tutelar em uma ocorrência de possível estupro de vulnerável praticado contra uma garotinha de apenas 5 anos, no bairro André Gadelha, na cidade de Sousa.



Os militares prontamente estiveram no local, e em contato com a mãe da menina ela relatou que teria flagrado o tio de sua filha praticando um ato sexual, e o suspeito ao perceber a presença da genitora da criança, rapidamente vestiu as roupas e foragiu tomando destino ignorado.



A guarnição de posse dar características do suspeito passou a realizar diligências nas adjacências, porém sem êxito na prisão. A mãe e a filha foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial. A garotinha será levada ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos, para ser feito o exame de defloramento, para comprovar se realmente ocorreu o crime de estupro de vulnerável.



Da Redação

Sertão Informado

Nenhum comentário: