segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Deputado Toinho do Sopão faz balanço da Primeira semana na ALPB

14/02/2011

O Deputado Estadual Toinho do Sopão (PTN) campeão de votos na eleição de 2010, estreou na Tribuna da Casa de Epitácio Pessoa como também foi além e chegou a presidir os trabalhos da mesa se tornando destaque sem o seu fiel companheiro “o Chapéu de Couro” nos principais veículos de comunicação estadual como também nacional.

No primeiro dia de Legislatura o deputado Toinho do Sopão preferiu observar mais e falar menos, no segundo dia de sessão falou 5 minutos e deu o seu recado aos quase 57 mil paraibanos que deram a sua vitória, em seu pronunciamento o deputado agradeceu a todos os eleitores como também afirmou que iria lutar por todas as classes sociais e os diversos segmentos da sociedade dando como enfoque principal a geração de empregos na Paraíba.  

Neste mesmo dia com a ausência de Ricardo Marcelo na Mesa, Edmilson Soares (PSB assumiu os trabalhos. O parlamentar abriu a sessão e nomeou Antônio Mineral para substituí-lo já que não poderia permanecer no plenário. Mineral, então convidou o deputado Toinho do Sopão para presidir os trabalhos em seu lugar porque também teria que se ausentar da Casa Epitácio Pessoa.  

No tocante da primeira semana na ALPB, o Deputado afirmou que, ao chegar à AL percebeu que tem muito a aprender e se considerava um novo aluno. “Fiquei surpreso com o desempenho dos demais colegas, quando a gente vê percebe que tem muito que apreender”,  

O deputado Toinho do Sopão ainda concedeu sua primeira entrevista depois de empossado na última sexta-feira ao programa Rádio Verdade como também a Luis Torres no Sistema Arapuan de Comunicação, durante a entrevista bastante descontraída diversos tópicos foram abordados dentre eles, sucessão municipal 2012, o uso do chapéu de couro e PEC 300.  

Para o Deputado esta semana foi iniciada com o pé direito e com certeza muitas dessas virão, é um momento de prestar atenção para que o trabalho seja bem elaborado e consequetemente executado.



Assessoria

Nenhum comentário: