Nem bem assumiu a função de coordenador regional do programa Pão e Leite em Cajazeiras, José Inácio mais conhecido como Zezinho do Mutirão teve que se afastar do cargo.
Segundo o próprio Zezinho a sua portaria era de ordem interna da FAC, e a determinação para assumir sua função de coordenador partiu da presidente da fundação Dra. Denise Araújo de Albuquerque, função essa que José Inácio já havia iniciado visitando os pontos de distribuição de leite e colhendo informações e relatórios para serem enviados a capital.
Mas, um fato deixou o coordenador bastante constrangido, ao ser retrucado pela coordenadora estadual do programa na Paraíba, que esteve em Cajazeiras, participando dos primeiros dias do recadastramento do programa.
Ela teria dito que Zezinho não podia está exercendo a função pelo fato de não ter recebido ainda uma portaria do governo do Estado, e só com ela em mãos estaria apto a responder pelo programa na região de Cajazeiras. Zezinho ficou bastante irritado e agora vai ter que esperar a boa vontade de Denise pela portaria do governo. Se é essa saia mesmo.
Da redação com Blog do Furão
Nenhum comentário:
Postar um comentário