O deputado estadual Caio Roberto (PR) indignado, relatou na noite desta terça-feira (15), ao programa Balanço Geral, da 98 Fm (Correio Sat), que está arrependido de ter votado no deputado Branco Mendes (DEM) e o conduzi-lo para ocupar a 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa.
Caio comentou um episódio que correu na manhã desta terça-feira com o deputado Branco, que retardou a votação de um requerimento, de Aníbal Marcolino (PSL), que convocaria o secretário de saúde para prestar esclarecimento na casa Epitácio Pessoa.
Sendo que durante a votação do requerimento de Aníbal, Branco que presidia a mesa retardou a votação e os deputados da situação aproveitaram e saíram do plenário, por conta disto o requerimento não teve quórum.
O deputado disse que está arrependido de ter votado em Branco Mendes para 1ª secretaria da AL e ainda que os deputados não usem nem um tipo de manobra. “Estou arrependido de votar em Branco e os deputados honrem as calças dos seus ternos e os votos computados, não usem de manobras”, disparou Caio.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário