sexta-feira, 4 de março de 2011

Bloco Harém enche de princesas no carnaval de Salvador

04/03/2011


O músico Alexandre Peixe levou as princesas do Bloco Harém para o circuito Dodô (Barra-Ondina) na madrugada desta sexta-feira (4), na primeira noite da folia baiana, em Salvador. Cerca de quatro mil pessoas, sendo a maioria absoluta de mulheres, desfilaram ao som de hits como "Voa voa", "100% Você", "Não Vou Chorar", "Nanaê", "Quero Chiclete" e a "A Fila Andou".

As músicas, todas elas compostas por Peixe, ficaram famosas na voz de Bell Marques, com Chiclete com Banana. “A cada ano a expectativa cresce junto com a vontade de acertar, de cantar e fazer com que a galera curta conosco. Pela quinta vez vou puxar o trio no Carnaval de Salvador e só vamos parar na Quarta-Feira de Cinzas”, disse Peixe.

A última composição dele foi o hit “Ela é total-flex", que criou polêmica com a letra: Ela é total-flex. Mas eu tô relax. Ela aceita álcool e gasolina. Pega geral, menino menino.

A presença feminina no Bloco Harém chama a atenção dos foliões, tanto dos que seguem o trio elétrico como dos que curtem a folia nos camarotes. "A quantidade de mulheres no bloco é segredo industrial. As mulheres não pagam, são convidadas. Elas pagam com a beleza delas", disse Guiga Sampaio, da produtora do bloco e um dos responsáveis pela seleção de mulheres a serem convidadas para o desfile.

Ele afirmou que o objetivo do bloco é levar para o circuito o conceito de festas de amigos. "É aquela coisa de o homem pagar para entrar, mas a mulher ser convidada a entrar".



G1

Nenhum comentário: