Os Médicos do PSFs contabilizam dois meses de salários em atraso. Dr. Oscar vai para cidade de São José de Piranhas
A matéria divulgada está semana no Portal Diário do Sertão, sobre a debandada dos médicos dos PSF’s de Cajazeiras para outros municípios, por falta de pagamento, foi repercutida neste domingo (06), no Correio da Paraíba, Jornal de maior circulação do Estado. A matéria foi noticiada na coluna do jornalista Heron Cid.
Segundo a notinha publica que têm como titulo Contradições, os Médicos do PSF de Cajazeiras contabilizam dois meses de salários em atraso. Um deles, Oscar Sobral, não agüentou a humilhação e já pediu demissão. Vai para outra cidade. Enquanto isso denuncia a Oposição, o nepotismo dá na canela na Prefeitura.
Enquanto isso a secretária de Saúde de Cajazeiras, Luciana Abreu continua negando a saída dos médicos e culpa a imprensa por divulgar noticia mentirosas. “A imprensa precisa se informar mais, eu estou aqui, meu telefone está à disposição para atender a qualquer membro da imprensa. Não tenho problema de falar para nenhuma emissora, estou à disposição para qualquer esclarecimento”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário