Roberto beija bandeira
"Já tive muitas emoções, mas essa foi coisa séria, realmente muito séria". Foi assim que o cantor Roberto Carlos resumiu o sentimento de desfilar e ser campeão do carnaval carioca pela Beija-Flor, já na quadra da escola na noite desta quarta-feira (9). Ele chegou ao local por volta das 20h30 e foi vacionado pela multidão que comemorava o título.
Leia mais: Beija-Flor vence de novo
"É uma emoção que eu jamais vou esquecer na minha vida. É algo que vai ficar para sempre na minha vida e no meu coração", disse o rei, homenageado no enredo da azul e branco de Nilópolis."É uma emoção que eu jamais pensei que fosse desse tamanho".
"Cara, quando eu subi naquele carro, o coração estava batendo a mil. Quando eu vi a galera se manifestando, aplaudindo, o coração bateu mais forte", relembrou.
"É uma emoção que nem sei como explicar", afirmou o cantor, acrescentando que vai desfilar novamente no sábado das campeãs.
Ansiedade na apuração
O cantor Roberto Carlos, enredo da Beija-Flor de Nilópolis, confessou à reportagem do Jornal Nacional que estava ansioso com a apuração que consagrou a escola de Nilópolis.
"Foi um momento de muita tensão no início, principalmente. Aí depois a gente começou a ficar um pouco mais, não digo 'relax', mas um pouco menos nervoso", revelou.
“Sem dúvida que essa é, senão a maior, uma das maiores consagrações que eu recebi em toda a minha vida. E é a maior emoção, sem dúvida alguma, das maiores", afirmou.
"E já vivi grandes emoções, mas esta foi realmente uma coisa que eu não encontro palavras para dizer o que significa para mim “, disse o cantor, que acompanhou o resultado da apuração em casa.
"Uma coisa que me enche o coração, que me deixa o coração saltando de alegria. E eu quero aproveitar e agradecer à Beija-Flor, a confiança de fazer um enredo com a minha vida, com o meu nome", falou sobre a alegria de ser enredo da escola de Nilópolis.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário