Veja que absurdo o que ainda acontece em Cajazeiras, na última terça-feira dia 14/06 a prefeitura mandou suspender o muro que estava sendo construido no largo que dá acesso à EMATER, COOPERAR E DEFESA AGROPECUÁRIA, todos orgãos do estado com ampla prestação de serviços ao município, tudo bem, o acesso ficou normal, só que logo no sábado dia 18/06 pela manhã, por determinação do mesmo mandátário da vez anterior os mesmos trabalhadores voltaram a fecha a entrada, desta vez total.
Para não bastar domungo dia 19/06 foi autorizado, logo pela manhã o fecahmento do portão interno que adentra ao recinto, num ato de vandalismo total, e estava a frente do comando do segundo fechamento a Srta. Luciana Abreu que autorizou inclusive que fosse quebrado o cadeado e retirado o portão de ferro que lá se encontrava, no instante compareci ao recinto no intuito de obter informações ou esclarecimentos sobre o ato, a mesma se manisfestou com palavras de destratos, inclusive perguntando o que a minha pessoa estava fazendo naquele local, respondendo que precisava entrar no orgão a mesma respondeu que se quisesse procurasse outra forma.
O que mais nos interroga é a presença da Srta. Luciana e o Dr. Antonio Vituriano como mandatários da construção dos muros de fechamento dos acessos, segundo as alegações o imóvel vizinho à entrada pertence ao Sr. Joao Pessoa de Souza (Dr. Pessoa), este que é apresentado como dono e que ainda não se manifestou sobre o seu direito da entrada que já tem nome sancionado por lei como: Largo Francisco Constantino Nougueira.
Gostaria de invocar este meio de comunicação para que juntamento com os demais e reporteres estejão apartir das 7:00 horas da manhã desta segunda para testemunhar um ato de manifestação dos funcionários dos orgãos, como tambem dos agricultores que precisam dos tres orgãos ali fechados, será um momento de testemunhar tamanho absusrdo.
At.
Edilson Periera de Almeida
EMATER-PB -Coord. Regional
: Cancao Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário